g2h

level

segunda-feira, 24 de junho de 2013

A Mulher da Estrada agora

A Mulher da Estrada agora você vai conhecer a lenda que durante décadas deixou muitos motoristas de cabelo em pé.



A Mulher da Estrada Lenda Urbana
Lenda Urbana da Mulher da Estrada


A Lenda da Mulher da Estrada é muito conhecida, surgiu em meados dos anos 50/60 devido ao grande crescimento de rodovias que se deu nesses anos.
A lenda fala de uma mulher loira (que pode ser trocada por uma índia ou prostituta) que fica na beira da estrada pedindo carona para os motoristas que passam, quando um resolve parar (muitas vezes caminhoneiros) ela conduz a pessoa até um cemitério próximo, chegando lá a bela mulher desaparece deixando o motorista sem entender nada, logo depois ele a reconhece na foto de uma das lápides.

Em outras versões ela simplesmente desaparece dentro do próprio veículo, depois o motorista descobre pelos moradores das redondezas que a moça havia sido atropelada há muitos anos naquela mesma estrada. 
Algumas vezes, antes de desaparecer, o espírito da mulher pede ao motorista que ele construa uma capela no lugar onde ele a encontrou para que assim ela possa finalmente descansar em paz.

Há ainda versões em que ela se deita com o motorista que quando acorda no dia seguinte descobre que ela simplesmente desapareceu sem deixar vestígios de sua existência.

Uma versão mais sangrenta diz que a loira, antes de desaparecer, seduz o motorista que quando
tenta beijá-la, acaba perdendo a língua.

Varias versões dessa lenda se passam em cidades grandes e são protagonizadas por motoristas de táxi, nelas o taxista recebe uma passageira muito bela e jovem, ela pede uma corrida até um cemitério qualquer da região, chegando lá ela dá ao motorista o endereço de sua casa e diz que lá ele irá receber seu pagamento, no dia seguinte,quando o motorista vai receber o dinheiro, o pai da menina lhe diz que é impossível sua filha ter feito essa corrida, afinal, ela havia morrido há muitos anos.

O taxista, sem entender nada, fica ainda mais confuso ao reconhecer numa foto a menina que ele conduziu no dia anterior.

Tem também aquele que após ouvir a historia saiu do café e seguindo a  orientação do garçom,ele se dirigiu a uma lapide no cemitério da cidade,um terror extremo sentiu ao ver na lápide a frente a foto da bela jovem que ele mesmo havia dado carona na penúltima noite fria.


  • 5 comentários:

    1. Meu pai era taxista na época;e relatou para nós que:essa loira bonita estava em um ponto de onibus e estendeu a mão para ele,ele parou,e ela pediu uma corrida para perto do cemitério da UnB,de Brasília DF,e como já era Bem Tarde,ultima corrida ele foi,ele contava que sempre olhava e ela estava sentada quieta,quase perto de chegar ao cemiterio,ele olhou pelo retrovisor e ela já não estava no banco traseiro ;ele parou o carro em um posto e saiu tremendo,passando mal,não conseguia falar direito,explicou o acontecido após horas,ai veio a descoberta ele não foi o primeiro a passar por essa situação,já havia outros casos relatados.A moça bonita ,loira que se veste de branco,já morreu,mas sem descanço para sua alma fica vagando pela madrugada.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Nossa isso e verdade ?????

        Excluir
    2. quem quiser comprovar a existencia dessas "lendas" é até bem facil bota uma mochila nas costa e saia pela estrada... quando encontrar uma dessas casinhas abandonadas proximas da estrada tente dormir lá...

      ResponderExcluir

    Receba postagens por Email. Após colocar seu email procure sua caixa de entrada mensagem e confirme

    Pesquisa Google

    Postagens populares

    Pesquisa Google

    Gosta de Lendas, então bata adiconar

    Google+ Badge